Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

TRISTEZA POR FAVOR VÁ EMBORA

Como é bom estar de Férias!!!
que pena que a minha está acabando, nesta semana
volto a trabalhar,trabalho com a parte logística de eventos da secretaria estadual de saúde é um desespero dos setores e fornecedores me precionando p/ tudo, quase fico loca de tanta gente, questionamentos, telefones e ainda tenho que ensinar tudo p/ minha secretária que acabou de entrar, se tem uma coisa que me atrapalha na dieta é isso, as vezes chego a trabalhar 15hs por dia sem ganhar nada a + (servidor público não ganha hora extra)+ então tá queridas, fazer oque?????????
trabalhar né.
bjkas a todas
fik com DEUS

8 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje ! Também estou na batalha!
    Dá uma passadinha lá no meu blog!

    Participe e Ajude à Divulgar

    1º Desafio - Quero Sair Perdendo 2010

    www.querosairperdendo.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine! Acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. VOLTEI!!!ESTAVA MEIO AFASTADA E SEM ANIMO,MAS VOLTEI SO NAO PODEMOS DESISTIR NUNCA NAO É?MESMO SEM MUITO ANIMO EU CONTINUO TENTANDO,OBRIGADA POR TER LEMBRADO DE MIM E VISITADO MEU BLOG.BEIJAO AMIGA.

    ResponderExcluir
  4. ola elaine ja tou te seguindo e obg por da opiniões no meu blog...nois vamos conseguir..bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Vc é de Cuiabá?
    Eu tb! Que maravilha né!!!
    Me add no msn se quiser josy_alpesarcondicionado@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida!!!

    Cuidado com esse excesso de trabalho, comece a pensar em tua saúde. Foi por causa desse tipo de atitude que cheguei a ter picos de pressão alta e meu peso chegou onde está.

    Mas DEUS nos dá a chance de mudarmos, assim nós duas já estamos fazendo. Conte comigo sempre.

    Deus te abençoe!!

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  7. olá estou de volta depois de tanto tempo...mas estou te acompanhando hein..bjuss

    ResponderExcluir