Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TENTAR SEMPRE

Olá pessoas queridas!!!!!!
o mês de fevereiro foi um pouco complicado com a R.A.,nas férias do trab o desânimo e preguiça tomaram conta de mim, fiquei o tempo todo só jogando na net e tentando controlar a fome, + no feriado de carnaval virei uma trituradora de tudo que aparecia, fiquei muito triste comigo mesma, + já estou me policiando p/ que ao menos não ganho + peso,
gente!!!!
está difícil d+...
então eu resolvi, DESISTIR JAMAIS
E O LEMA AGORA É TENTAR SEMPRE
BJOKS

6 comentários:

  1. Olá querida!!! Isto mesmo, desistir jamais, ainda bem que podemos recomear sempre.

    Deus te abençoe rica e abundantemente.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Também estou retornando agora, te desejo muita força e sei que vai conseguir recomeçar!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. OI Elaine, estava visitando os blog e te achei.
    Poxa, desanima não...estou passando por isso, sei como é ruim, mas vamo que vamo.
    Fé em Deus e limite na boca...haha

    ** tentar sempre **

    Um beijãop pra vc.
    Nat

    ResponderExcluir
  4. CADE VC ???NAO TE VI MAIS,JA ESTOU SENTINDO SUA FALTA.VOLTE.NAO DESISTA,VC PODE ATE CAIR 1,2,3,4,5,6,..........MAS NAO PODE DESISTIR.VOLTE ESTOU TE ESPERANDO

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, te achei lá no blog do desafio "Quero sair perdendo". Vamos nessa, ânimo total, pois no final todas nós sairemos ganhando.

    ResponderExcluir